A tragédia abalou a população de Maringá e região na madrugada de terça-feira (07), por volta das 2h, quando um incêndio devastou uma casa de madeira na esquina das ruas Pioneiros Lívio Olivo com a Paisagística, no Parque das Laranjeiras.

Segundo informações dos socorristas, duas crianças, identificadas como Cleber Rogério Cavalheiro, de 7 anos, e Jean Antônio Baierle, de 12 anos, perderam a vida carbonizadas dentro do quarto onde dormiam. O irmão mais velho, de 18 anos, tentou resgatar as vítimas e acabou sofrendo queimaduras em 90% do corpo. Ele está hospitalizado em estado grave.

A avó das crianças e uma quarta criança, de 9 anos, conseguiram escapar ilesas do incêndio que consumiu a residência de madeira.

As causas do incêndio serão investigadas pelas autoridades competentes. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h40 da manhã, mas, infelizmente, não conseguiu evitar a perda das duas vidas infantis.

A comunidade local se solidariza com a família nesse momento de dor e luto, enquanto aguarda mais informações sobre as circunstâncias que levaram a essa trágica ocorrência. Os socorristas do Corpo de Bombeiros ficaram arrasados com a cena das crianças mortas. Com informações do repórter André Almenara

Siga-nos nas redes sociais:

Compartilhe: