Imagens: Lucas Leal - Canal 38

22/11/2021

Um incêndio na empresa Paranatex, situada na saída de Apucarana para Califórnia (na BR-376), iniciado por volta das 20h00 desta segunda-feira (22), exigiu rápida mobilização de equipes do Corpo de Bombeiros.

Imagens: Lucas Leal – Canal 38

De acordo com informações, a brigada de incêndio da empresa começou a apagar o fogo, mas foi necessário chamar os Bombeiros. Ainda conforme informações, o incêndio foi controlado, mas na empresa há muitos produtos inflamáveis e por isso os Bombeiros fizeram rescaldo no local e finalizaram o trabalho às 21h17.

“A gente foi acionado por causa de um incêndio dentro da indústria Paranatex e percebemos que foi dentro da confecção que o fogo começou, em um maquinário e se alastrou rapidamente. O primeiro combate foi feito pela brigada da empresa, mas ficou um pouco fora do controle, por causa do algodão, que provocou muita fumaça. Viemos com os equipamentos para fazer o combate, o rescaldo e retirar os algodões do local. Conseguimos isolar o incêndio e reduzir os danos”, disse a tenente Jéssica Formanquevski.

Deixe seu comentário