25/05/2022
O influenciador digital ´paranaense Jesse Koz, de 29 anos, que morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, ficou conhecido na web por viajar com seu cachorro em um fusca 1978. O cão também morreu no acidente.
A motorista do outro veículo, Eileen Huss, de 62 anos, foi encaminhada ao hospital, segundo informações da KDRV, filiada local da emissora ABC. A criança que a acompanhava não ficou ferida; já o brasileiro morreu no local.
Famosos lamentaram mortes
Alguns famosos fizeram postagens lamentando a morte da dupla de forma tão trágica. O ex-piloto de Fórmula 1, Rubens Barrichello comentou:
“Meu Deussss q coisa mais triste… RIP amigo. Foi um prazer conhecer vcs dois. Sinto muitissimo❤️”
O apresentador Celso Portiolli também lamentou: “Não é possível. 😭😭😭😭 Que tristeza.”
No último post Koz lembrou que eles estavam a caminho da fronteira do Canadá e rumo ao Alasca, destino final da dupla em setembro. Ele também fazia homenagens carinhosas ao seu companheiro de estrada.
“Ele não quer saber se é de fusca, ou de carro novo, se eu estou bem vestido ou se engordei. O que importa é estar do meu lado, essa amizade e a mais pura e verdadeira que qualquer ser humano poderia ter”, afirmou sobre o cachorro.
Em sua biografia no Instagram, Jesse Koz usava a frase:
“Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão”.
Ele era paranaense?