08/11/2020

Foi enterrado, na tarde deste sábado (07), o corpo da youtuber Amanda Andrade Maturana, conhecida como “Amandada160”.

Durante o velório, muitos colegas que acompanhavam a jovem nas redes sociais e também dividiam a paixão por motocicletas fizeram uma última homenagem. Eles tomaram a frente da capela da Acesf, Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina, na Avenida Jk. Amanda faleceu em acidente de trânsito.

O encontro foi marcado pelas redes sociais. “Que as recordações queridas que trazem tragam paz ao coração dos familiares e amigos”, dizia o convite, que apontava ainda que Amanda sempre esteve presente no encontros e “apaixonada pelo grau e por moto”. Na sequência, eles seguiram para o cemitério Padre Anchieta para o sepultamento.

Entenda o caso
A jovem conhecida como “Amandada160”, pilotava a moto recém comprada quando sofreu um acidente na noite desta sexta-feira (6) no cruzamento das ruas União Soviética e Iugoslávia, na zona sul de Londrina. Ela morreu na hora.

Um morador do bairro contou que Amanda estaria trafegando em alta velocidade na sequencia ocorreu o acidente. Ele quem acionou o o socorro médico, mas não deu tempo de socorrer a youtuber.

Uma equipe da Polícia Militar, contou que a jovem estaria na área de um patrulhamento, na região do Jardim Botânico e teria conseguido escapar de uma abordagem.

A jovem mantinha um canal no Youtube com 73 mil inscritos e cerca de 2 milhões de visualizações. Ela era conhecida por gravar vídeos pilotando moto. Fonte: TarobaNews

Deixe seu comentário