14/01/2021

O investigador Nilvaldo, da 17ª Subdivisão Policial (SDP), junto com os policiais militares Leiróz e Neto, informaram nesta nesta quinta-feira (14), queJosé Pereira da Silva Neto, de 37 anos, oriundo da cidade de Jataizinho, foi preso após confirmar ter furtado equipamentos de duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no último final de semana.

Ele contou que havia parado para urinar perto da sede do Samu, na Avenida Iguaçu, quando viu as ambulância e decidiu furtar o que havia dentro das mesmas.

Marcelo furtou dois desfibriladores automáticos de última geração, no valor de R$ 6,5 mil cada; dois aparelhos de pressão; dois estetoscópios; dois oxímetros; dois kits de pequena cirurgia; uma bolsa de resgate; dois termômetros; um GPS; dois celulares e uma lanterna. O valor dos equipamentos furtados totaliza R$ 30 mil.

Segundo informações, ele conseguiu negociar apenas os telefones celulares e o GPS. Os demais equipamentos estavam escondidos dentro de sacolas em meio a pés de bananeiras na Vila Apucaraninha, no pátio da empresa ferroviária Rumo.

Marcelo foi levado à 17ª SDP junto com os equipamentos do Samu recuperados para ser ouvido e deve ser liberado para responder processo por furto em liberdade porque já havia expirado o prazo de flagrante. Ele contou aos policiais que veio para Apucarana porque aqui a “vida é mais fácil”. Veja mais na programação jornalística do Canal 38.

Deixe seu comentário