23/04/2020

Após tomar conhecimento que um homem chamado Jeremias, que reside no Núcleo João Paulo, em Apucarana, fornece alimentação para mais de 40 cães em sua casa, o investigador da Polícia Civil Edson Freitas, da 17ª SDP, teve uma iniciativa louvável.

De forma prática, Freitas aproveitou o último domingo (19) para voluntariamente instalar comedouro e bebedouro no imóvel do senhor Jeremias, como tem feito em diversas localidades, com apoio de doações.

“Instalamos um conjunto comedouro e bebedouro na propriedade do senhor Jeremias para ajudá-lo a cuidar desses animais, pois antes isso era feito de forma precária, com latinhas que muitas vezes eram até furtadas. Agora, com a instalação desses comedouro e bebedouro vai ficar mais fácil para o senhor Jeremias tratar dos bichinhos”, afirmou o investigador Freitas.

O comedouro e bebedouro são feitos com cano de PVC e afixados em locais que facilitem o acesso dos bichos. O idealizador diz que a instalação é gratuita.

“O custo é zero, vou lá e faço a instalação do comedouro no local onde a pessoa escolhe. O que precisa é alguém que se preocupe diariamente em abastecer com alimentação”, explicou Freitas.

O investigador tem se destacado por sua atuação na proteção dos animais em Apucarana.

Deixe seu comentário