18/09/2020

Investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, São João do Ivaí e de Jandaia do Sul realizaram operação na cidade de São João do Ivaí nesta sexta-feira (18) pela manhã e prenderam em flagrante dois indivíduos pela prática do crime de posse de ilegal arma de fogo.

Após receber informações de que os suspeitos iriam praticar um crime de roubo na região, a equipe policial se deslocou para a cidade de São João do Ivaí. Durante a realização de campana (vigilância), foi visualizada uma movimentação suspeita na residência dos investigados. E quando os mesmos estavam saindo da casa, foram abordados. Um dos indivíduos ainda correu para o interior da moradia, sendo alcançado e preso pelos policiais Civis, que na sequência localizaram um revólver calibre 38, municiado com cinco munições.

Os dois indivíduos presos foram conduzidos junto com a arma e munições apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil de São João do Ivaí, onde foram autuados em flagrante pela Autoridade Policial Judiciária. Além da arma de fogo, também foi apreendida uma máscara balaclava (tipo de capuz com abertura nos olhos), que seria utilizada para a prática do crime de roubo.

Deixe seu comentário