21/01/2021

Irmã Eliceia Harmatiuk é a nova diretora executiva do Colégio Nossa Senhora da Glória, o Glorinha, em Apucarana. Ela foi nomeada pela diretora-presidente da Associação Imaculada Virgem Maria, a Madre Provincial Ir. Deonisia Diadio, que ocupava o cargo desde 2001.

Nascida em 26 de março no município de Irati-PR, Eliceia é filha de Jaroslau e Terezinha Harmatiuk e cresceu em uma família muito religiosa. Tem quatro irmãos e uma irmã. Seus pais, assíduos praticantes da religião católica, vivenciaram e transmitiram aos filhos o exemplo concreto dos valores cristãos.
Concluiu seus estudos (Magistério) em Prudentopólis-PR. Logo depois, ingressou no Noviciado na cidade de Ivai-PR, tornando-se membro da Congregação das Irmãs Servas de Maria Imaculada.

Formada em Letras, Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia Institucional e Clínica, chegou a Apucarana em 2003, onde assumiu a Coordenação Pedagógica da Educação Infantil no Colégio Glorinha, função que desempenhou ao longo de 18 anos. Além da coordenação, de 2012 até 2020 também atuou como vice-diretora da escola.

Em janeiro de 2021 foi eleita Conselheira Provincial das Irmãs Servas de Maria Imaculada, com a missão de atuar na coordenação de atividades pastorais onde as irmãs residem e trabalham.

A Família Glorinha deseja à nova diretora boas-vindas, muitas realizações e sucesso na missão de educar a mente e o coração.

Deixe seu comentário