17/09/2020

Dois irmãos foram presos por policiais civis da 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Faxinal, nesta quinta-feira (17), por desobediência após partirem para cima dos agentes da força de segurança quando os mesmos cumpriam mandado judicial de busca e apreensão em residência situada na Rua João Sheler, no Jardim JK.

Outros dois mandados judiciais foram cumpridos hoje e mais dos homens acabaram detidos.

De acordo com o delegado Ricardo Mendes, foram detidos Cristiano José dos Passos e o irmão dele identificado pela Polícia apenas como Jeferson, cujas as idades ainda não foram confirmadas. O doutor Ricardo informou que que os investigados são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes.

Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, quando era dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa de Cristiano, este arrancou um telefone celular das mãos do agente Emerson, que sofreu ferimento leve, e quebrou o aparelho, que seria apreendido pela Polícia. Ele e seu irmão foram para cima dos policiais, mas acabaram contidos e algemados com o uso de força. Na moradia foram apreendidos um celular da marca Motorola e outro da marca Sansung, ambos com as telas quebradas, além de R$ 790 em dinheiro pertencentes a Cristiano. Os dois irmãos presos e os telefones celulares e o dinheiro apreendidos foram encaminhados pelos policiais civis à 53ª DRP para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário