22/11/2021

Policiais militares da 2ª Companhia de Jandaia do Sul, sob o comando do tenente Thiago Mendes, fizeram a detenção de um rapaz de 18 anos em uma casa situada na Rua São José, no bairro Bonfim, na cidade de Bom Sucesso, na tarde desta segunda-feira (22), depois que os policiais localizaram 51,2 gramas de maconha na moradia.

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe extrajornada em patrulhamento pela Rua São José visualizou um indivíduo em atitudes suspeitas na calçada e com isso, foi dado voz de abordagem e realizada revista. O indivíduo de 18 anos disse seu nome, que foi checado pelo aplicativo da Sesp, mas nada havia em seu desfavor até o momento.

O jovem aparentava muito nervosismo e foi questionado se ele seria usuário de drogas e o mesmo informou que não. Foi perguntado ao rapaz se ele teria drogas em sua residência e o mesmo informou que sim e que estaria no interior da geladeira uma certa quantidade de maconha.

O rapaz franqueou a entrada da PM conforme documento em anexo de autorização para busca domiciliar, entrou juntamente com a equipe e apontou o local onde estava a droga, porém ele disse não ser o único morador da residência e que a maconha não seria de sua propriedade, pois na residência moram mais dois jovens, porém ambos não se encontravam na moradia no momento da abordagem. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e conduzida juntamente com o jovem de 18 anos até a Delegacia de Polícia de Jandaia do Sul para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário