12/11/2019

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu 20,5 kg de maconha escondidas em uma mala no bagageiro de um ônibus em Rolândia . Uma jovem de 19 anos foi presa. Ela estava acompanhada do filho recém-nascido.

Segundo a PRE, o ônibus fazia a linha Foz do Iguaçu (Oeste) a Belo Horizonte-MG quando foi abordado em uma fiscalização em frente ao posto policial. Com apoio do cão farejador Hórus, a polícia encontrou duas malas no compartimento de bagagem carregadas com 23 tabletes de maconha, totalizando 20,573 kg.

A proprietária das malas foi identificada como uma jovem de 19 anos que viajava com o filho de um mês e 27 dias de idade. Ela admitiu ser dona das bagagens, mas disse que não sabia que haviam drogas escondidas.

A suspeita alegou aos oficiais que foi a Foz de Iguaçu para apresentar o filho ao pai e que ele teria arrumado as malas e carregado no bagageiro do ônibus.

Ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Rolândia. Uma representante do conselho tutelar também esteve presente para acompanhar o bebê da suspeita.

Com informações do Bonde

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário