06/01/2022

Um rapaz de 20 anos foi preso por uma equipe da Rotam da PM de Arapongas, aos 45 minutos da madrugada desta quinta-feira (06), no Jardim Petrópolis, pelo crime de tráfico de drogas. Na ação policial foram apreendidas 45 porções de maconha, balança de precisão e munições.

De acordo com os policiais militares, o jovem foi abordado em frente à sua casa, durante patrulhamento da equipe da Rotam. Com ele a PM apreendeu duas porções de maconha. O rapaz confessou estar traficando a droga e revelou que vendia cada porção por R$ 20,00.

Durante buscas na casa do elemento os policiais apreenderam mais 43 porções do mesmo entorpecente, totalizando 302 gramas de maconha. Além da droga, foi apreendida uma balança de precisão, duas munições calibre 38 e 380, cinco cartuchos deflagrados e R$ 121,00 em notas trocadas.

O rapaz de 20 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado pela Rotam junto com tudo que foi apreendido à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para ser autuado em flagrante.

Deixe seu comentário