Foto: Rede social/reprodução

17/04/2022


João Victor Costa, de 20 anos, que está servindo o Exército em Apucarana, morreu em acidente de trânsito ocorrido às 22h10 de sábado (16), no km 153 da PR-170 (Rodovia do Milho) em Novo Itacolomi, saída para Borrazópolis, próximo a Lanchonete Risca Faca.

Foto: Reprodução/;Blog do Berimbau

De acordo com informações, João Victor conduzia um veículo VW Parati, emplacado em Borrazópolis, mas cujos pais são residentes em Apucarana, quando o automóvel ficou desgovernado e capotou. Ainda conforme informações, o soldado do Exército foi ejetado do carro.

Um adolescente, identificado como João Victor da Silva Santos, de 16 anos, que estava na Parati, ficou ferido, foi socorrido e levado para o Hospital da Providência, em Apucarana, mas sem risco de perder a vida.

Informações de testemunhas do acidente dão conta que o veículo transitava pela PR 170, no sentido Novo Itacolomi a Borrazópolis, quando ao atingir o km 153, mais 600 metros, veio a capotar a margem direita da rodovia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) do posto de Porto Ubá, em Lidianópolis, atendeu a ocorrência.

O corpo de João Victor Costa foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. A Polócia Civil e o Instituto de Criminalística também estiveram no local do acidente.

A morte do jovem gerou muita comoção e diversas mensagens de pesar foram postadas em redes sociais. As causas do capotamento do veículo VW Parati estão sendo apuradas pela PRE e a Criminalística.

Foto: Rede social/reprodução

Deixe seu comentário