19/03/2021

Um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (19), na Avenida Governador Roberto da Silveira (trecho urbano de rodovia federal), em semáforo próximo ao viaduto de acesso/saída do Núcleo João Paulo, em Apucarana, envolveu um caminhão Volvo branco carregado de areia e uma motocicleta Honda vermelha, pilotada por homem de 28 anos, que sofreu ferimentos que inspiram cuidados médicos.

Segundo informações, a carreta estava parada no semáforo e foi dobrar à esquerda para entrar no Parque Industrial Oeste quando o semáforo abriu para descarregar a areia em uma empresa, ocorreu a colisão com a motocicleta de 28 anos que teve graves ferimentos.

O condutor da moto foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital da Providência. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para registrar boletim de ocorrência relativo ao acidente.

O caminhoneiro Antônio Cesário, 53 anos que conduzia o veículo Volvo, concedeu entrevista ao repórter Lucas Leal, do Canal 38. “Estava parado no semáforo, que abriu e em seguida o carro que estava na minha frente saiu e o motoqueiro cruzou o sinal vermelho e não teve como tirar. Parei para socorrer e graças a Deus ele sofreu apenas fratura em uma das mãos. Agora estou aguardando a PRF”, disse o motorista profissional.

Deixe seu comentário