26/03/2021

A vítima do grave acidente ocorrido por volta das 12 horas desta sexta-feira (26), no Contorno Sul de Apucarana, próximo ao acesso para o Jardim Catuaí, que teve o corpo partido ao meio, foi identificado como João Gustavo Serafim, de 18 anos.

Ele trabalhava em uma empresa de Apucarana e o corpo foi reconhecido por uma pessoa do seu convívio, segundo informações.

Ainda conforme informações, o rapaz de 18 anos pilotava uma moto Honda CBX Twister e teria tentado desviar de um VW Santana com placas de Cambira que estava à sua frente, quando resvalou na traseira de uma terceira motocicleta de carga que trafegava no mesmo sentido no carro e em seguida se chocou contra o guard rail, teve morte no local e a Twister se despedaçando.

O condutor do VW Santana ficou muito abalado por ter presenciado a cena trágica e recebeu assistência no interior da ambulância do Sistema de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros. O corpo de João Gustavo Serafim foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) vai registrar boletim de ocorrência e policiais civis e perito da Criminalística também estiveram no local do acidente.

Deixe seu comentário