08/01/2021

O repórter Lucas Leal, do Canal 38, esteve recentemente no Parque do Jaboti, em Apucarana, onde foi finalizada uma homenagem ao motociclista Haryson Camilo dos Santos, de 31 anos, que faleceu em acidente de moto ocorrido às 22h51 de um domingo (18 de outubro), no cruzamento da rua Kichitaro Kayukawa com a Rua Otávio Mareze, no Jardim Europa.

Ele era chamado carinhosamente de “Neguinho” por pessoas mais próximas e muito conhecido e querido no Jardim Menegazzo/Jardim Europa, onde residia com a família.

“Ao meu lado aqui está o Zion, que é grafiteiro na cidade de Apucarana e grafita vários estabelecimentos comerciais. Hoje vamos falar de um grafite que ele fez especialmente para homenagear o jovem Harrison, que acabou falecendo aqui no Jardim Europa, na região do Jaboti. O Harrison acabou se perdendo e acabou batendo em uma parede com sua moto. Bastante conhecido aqui na cidade, o Harrison foi uma pessoa bem conhecida aqui em Apucarana e esta homenagem do Zion e amigos com grafites da imagem dele mostra quanto ele era querido na cidade, pois prezava bastante pelas amizades”, afirmou Lucas Leal durante matéria sobre a morte precoce do apucaranense. Veja a matéria completa em vídeo.

Deixe seu comentário