09/12/2019

Milhares de crianças prestigiaram na noite de sábado (07) a chegada do Papai Noel na praça central de Kaloré. Além de pessoas da comunidade, diversas famílias da região fizeram questão de prestigiar o evento, que contou com a apresentação do coral da melhor idade e a benção do presépio.

O detalhe que chamou atenção, foi a quantidade de luzes em torno da Praça e o grande túnel de luz que foi implantado e chama a atenção pra quem passa pelo local.

Ainda na abertura o prefeito Washington Luiz da Silva, fez questão de presentear a garotada com a distribuição gratuita de sorvetes. Houve ainda a pintura de rostos, das crianças que prestigiaram a festa especial. Outro detalhe que chamou a atenção foi o trenzinho que é disponibilizado todos os anos, onde realiza o passeio pela cidade durante o mês de forma gratuita a população.

“Esse é um tipo de investimento que vale a pena, pois além de trazer essa magia do Natal, também estamos fomentando o nosso comércio que recebe inúmeros visitantes que aproveitam pra gastar em nossas lanchonetes e outros estabelecimentos locais.

Boa parte do material, entre luzes e demais enfeites, foram aproveitados de anos anteriores” disse o prefeito Washington Luiz da Silva. A coordenadora da Casa da Cultura e vereadora Rita de Cássia Mercúrio a “Ritinha” também frisou a união de todos os funcionários de vãrios setores que fizeram questão de ajudar a desenvolver esse trabalho. “Tivemos a colaboração das equipes da secretaria de obras, educação e tantos outros voluntários que passaram dias e noites, organizando os enfeites para poder proporcionar esse momento tão especial que estamos vivendo em Kaloré” disse Ritinha.

Moradores também enfatizaram os investimentos da administração, registrando fotos e postando em redes sociais. “A nossa cidade não está diferente de centro maiores como Maringá, Apucarana e outros municípios.

Trouxemos de uma forma simples a alegria de viver esse momento natalino com a presença do menino Jesus. Também vamos levar o trenzinho e outras atividade para o distrito de Jussiara. A frase que colocamos em destaque na praça é o que realmente sentimos: Eu amo Kaloré” finalizou o prefeito. Vale ressaltar que já está sendo divulgado a entrega de brinquedos apenas para as crianças da cidade e dos distritos. O Papai Noél também irá permanecer na casinha durante estes próximos dias na praça, onde também haverá programações locais no palco que está montado no local.

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta