11/09/2019

O encontro foi realizado, em Londrina, com o gerente regional de Apucarana, Luiz Carlos Jacovassi e com o gerente geral da Região Noroeste, Rafael Malaguido.

Foto: Assessoria de Imprensa / Câmara Municipal de Apucarana

A Câmara Municipal de Apucarana já disponibiliza para a população, caixas para depositar tampas plásticas, blíster (cartelas de medicamentos) e lacres de alumínio, através da Campanha “Lacre do Bem”, lançada na última sexta-feira (06/09).

O principal objetivo, segundo explicou o vereador Lucas Leugi, autor da Campanha, é arrecadar as embalagens vazias de remédios, tampas plásticas e lacres de alumínio e, o que for arrecadado, doar a entidades da cidade para que possam vender e adquirir cadeiras de rodas, para serem doadas ou emprestadas a quem precisa.

“Quem puder contribuir é só se dirigir à Câmara Municipal, de segunda a sexta-feira, das 08 às 18 horas. Temos as caixas de coleta já no hall de entrada do Legislativo”, disse Leugi.

A Câmara é apenas um ponto de coleta dos produtos e a primeira entidade a receber a colaboração será o Lions Clube Apucarana Vitória Régia. “Assim que concluirmos a primeira arrecadação, iremos repassar os lacres, tampas e blíster para que possam fazer a venda e em seguida adquirir a cadeira de rodas”, justificou o vereador. São necessários 105 quilos de lacres para comprar uma cadeira de rodas.

LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE APUCARANA

HORÁRIO: DAS 08 ÀS 18 HORAS DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

 

ARRECADAÇÃO: BLÍSTER (CARTELAS DE MEDICAMENTOS)

                                 LACRES DE ALUMÍNIO

                                 TAMPAS PLÁSTICAS

Jornalista Simone Penharbel – Assessoria de Imprensa / Câmara Municipal de Apucarana

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário