04/12/2019

O detento Wagner Orador da Rocha, de 28 anos, que está preso desde o dia 27 de agosto e é conhecido como “o assaltante da moto preta”, foi espancado no interior de uma cela do minipresídio de Apucarana e precisou ser encaminhado ao hospital para receber atendimento médico.

A informação foi confirmada nesta quarta-feira (4) por agentes carcerários. Assim que retornou do hospital, Wagner foi transferido para Londrina.

Segundo a Polícia Civil, Wagner atacou e roubou mais de 20 mulheres na cidade durante os meses de junho, julho e agosto deste ano, quando acabou localizado e preso no dia 27 por policiais militares. Ele já tinha passagem pela polícia por furto em Rolândia e é suspeito de roubo em Arapongas.

Abordagem – A PM abordou Wagner na Rua Grande Alexandre, na Vila Nova, após ele tentar escapar de uma blitz com a moto preta. Na sequência os policiais foram até a residência dele, na Rua Alarico Damas Soares, no Residencial Monte Belo, onde diversas bolsas femininas foram localizadas.

O motivo do espancamento não foi apurado.

Compartilhe:

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

1 comentário

Deixe Um Comentário