12/08/2019

A equipe da PM foi acionada por volta das 08h30, da manhã deste domingo (11), para comparecer na Rua Byngton, no Jardim Trabalhista, em Apucarana, para atender uma ocorrência, onde um homem de motocicleta de cor preta e blusa vermelha roubou uma mulher.

No local, a vítima já não se encontrava mais, porém, populares confirmaram o fato repassado e também as características do autor, acrescentando que, após o roubo seguiu sentido a avenida Aviação. Ainda, no local do roubo, um popular que não quis se identificar, relatou a equipe que o autor seria morador do Jardim Marissol, em Apucarana.

Posteriormente, a Central da PM repassou novas informações sobre a vítima, a equipe CPU realizou contato com a vítima, a qual, reafirmou os fatos já narrados e que o autor havia subtraído mediante violência, sua bolsa, mas que já teria recuperado a mesma na Rua Bygnton, no Jardim Ponta Grossa, e o ladrão teria levado R$ 30,00 e um aparelho celular que não sabendo informar marca e modelo.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário