07/07/2019

Paulo Soares de Oliveira, 46 anos foi baleado em troca de tiros na madrugada deste domingo na BR-376 em Apucarana.

Segundo informações obtidas pela reportagem, os bandidos renderam o funcionário que estava sozinho na propriedade rural e levaram dois tratores e duas caminhonetes, uma F 1000 e outra F4000. Um grupo de bandidos invadiram uma propriedade rural na cidade de Califórnia, no final da tarde deste sábado (07), por volta das 18h30. Depois de levar dois tratores e duas caminhonetes, suspeito acabou sendo abordado pela PM, houve troca de tiros e o assaltante foi baleado.

Segundo informações obtidas pela reportagem, os bandidos renderam o funcionário que estava sozinho na propriedade no momento do assalto, quando dois homens armados chegaram no sítio por volta das 18h30min e renderam o caseiro e o levaram até a cidade de Califórnia e encontraram mais cinco indivíduos e depois retornaram para o sítio. A vítima relatou que começaram a carregar alguns pertences em duas caminhonetes sendo uma Ford/F4000, na cor prata de placas ACL-8863 e a outra Ford/F1000, na cor preta de placas IIP-2060, e levaram também dois tratores de marca John Deere ambos na cor verde, um modelo 6100J e o outro modelo 5085J.

Depois do assalto, por volta das 01h20 da madrugada deste domingo (07), o suspeito foi achado pelos policiais militares conduzindo o trator sentido Califórnia – Apucarana, mas resistiu a ordem da polícia e ainda efetuou disparos contra os policiais que revidaram e acabou atingido, o homem de 46 anos, foi socorrido com ferimentos moderados pela equipe do Siate dos Bombeiros e encaminhado para o hospital da Providência de Apucarana.

A Polícia Militar conseguiu recuperar 02 tratores que foram apreendidos e levados ao destacamento da Polícia Militar de Califórnia para devolução ao proprietário, a polícia segue procurando pelo restante do bando e das duas caminhonetes roubadas.

Veja matéria completa no Canal 38 em nossa programação de jornalismo;

– Jornal da Manhã às 07h00 com Welber Lima.

– Patrulha da Cidade às 11 e 19 horas com Paulo Farias e sua equipe.

– Jornal 38 às 12h00 com Narciso do Prado.

– Programa Fala Cidade às 12h30 com Luiz Magalhães.

– Programa Apucarana no Ar às 18h00 com Wilson Mota.

Imagens: Juarez Rocha – Canal 38

Curta nossa página no Facebook e receba notícias.

Deixe uma resposta