25/11/2021

A Polícia Militar (PM) de Apucarana prendeu um homem de 27 anos, às 22h49 de quarta-feira (24), Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana, no momento em que o mesmo furtava um automóvel Voyage de cor preta.

A pessoa que solicitou a presença da PM no local relatou que estava caminhando e parou para ajudar um indivíduo em um Voyage cor preta, porém percebeu que o elemento agia de maneira estranha e falava coisas desconexas, gerando suspeita de que o veículo fosse furtado. No local a equipe realizou a abordagem policial no indivíduo que estava sendo contido por populares. Posteriormente ele foi identificado e busca pessoal a PM localizou em uma bolsa que estava com o elemento um grampeador de pressão cor azul, uma faca com cerca de 20 cm de lâmina, uma lâmina de faca de aproximadamente 20 cm, uma chave tipo inglesa de 10 polegadas, um molho de chaves de veículos com 4 chaves.

Logo após chegou no local da abordagem policial uma pessoa relatando que trabalha nos Supermercados Condor e momento que saiu do trabalho não localizou mais o seu veículo Voyage. Tal pessoa fez contato via 190 para relatar o furto, sendo informado pela atendente sobre o local da abordagem policial do seu carro que havia sido furtado, O dono do Voyage apresentou recibo de compra e venda do veículo preenchido em seu nome, sendo então dado voz de prisão ao ladrão que furtou o Voyage. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Apucarana juntamente com o veículo furtado e a vítima para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário