04/11/2020

Um veículo VW Gol bola azul ano 1997, com massa na porta direita, foi furtado na madrugada desta quarta-feira (4) em frente a Floricultura Meta, situada na Avenida Minas Gerais, na Vila Nova, em Apucarana. Um detalhe nesse furto chama a atenção.

Segundo o investigador Nivaldo, da 17ª Subdivisão Policial (SDP), o ladrão ficou tentando dar partida no automóvel durante uns 15 minutos e como não conseguiu, saiu do local empurrando o veículo e a ação foi filmada por uma câmera de segurança.

“Nesta madrugada, por volta das 3h40, um cidadão quebrou a janela de um VW Gol azul placas AGY-4275 (Apucarana) ano 1997 em frente a Floricultura na Avenida Minas Gerais, e ficou uns 15 minutos tentando dar partida e saiu empurrando o veículo.

Quando o pessoal da floricultura registrou boletim de ocorrência levou as imagens da câmera de segurança que mostram o ladrão empurrando o automóvel, que é de fácil identificação, pois está com massa na porta direita após uma batida, já que o proprietário do mesmo usa o Gol para transportar o pessoal da floricultura e ainda não mandou pintar o carro”, disse o investigador Nivaldo em entrevista ao repórter e apresentador Paulo Farias, do Canal 38.

Qualquer informação basta ligar no 197 Polícia Civil ou 190 Polícia Militar (PM).

 

Deixe seu comentário