26/03/2020

Policiais militares da equipe do soldado Godas prenderam, na tarde desta quinta-feira (26), Leandro Soares Padilha, de 38 anos, com uma pedra de crack e uma mochila contendo diversos chocolates e outros produtos furtados durante a madrugada após arrombamento na Padaria  em Apucarana.

Leandro foi abordado próximo ao cruzamento da Rua Dédalos com a Rua Mário Mendes Marques, na Vila Nova, quando ele estava junto com uma mulher próximo a imóvel onde
reside um homem já conhecido como meio policial por traficar drogas.

Devido ao nervosismo demonstrado por ambos, Leandro e a mulher foram abordados pelos policiais militares. Ele se recusou a abrir a mão direita, que levou à cabeça e com a qual segurava uma pedra de crack.

Conforme a PM, ao ser forçado para abrir a mão, Leandro deu uma cotovelada em um dos policiais, sendo imobilizado e algemá-lo.

Mesmo assim o dependente químico continuava desferindo cotoveladas nos policiais e tentava se livrar dos mesmos. Leandro foi colocado no camburão e a mulher que estava com ele acabou liberada porque não portava nada de ilícito.

Além da pedra de crack apreendida com Leandro, na mochila que estava com ele os policiais localizaram chocolates que totalizaram 100 gramas, lata de Capuccino, leite Condensado.

Leandro, a pedra de crack e os chocolates furtados recuperados pela PM foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana para os procedimentos legais.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe uma resposta