02/06/2020

Um caso que consta em relatório de ocorrências divulgado pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana nesta terça-feira (2) chama a atenção por uma peculiaridade.

Após a Polícia Militar (PM) ser informada, às 21h41 de segunda-feira (1º), pelo proprietário de um restaurante na Rua Carlos Schimidt, no Jardim Apucarana, que o mesmos estaria visualizando através do sistema de monitoramento interno de câmeras de segurança que havia um indivíduo estranho no interior do seu estabelecimento, um equipe da corporação foi até o local.

Os policiais militares vistoriaram o interior do restaurante e encontraram nos fundos uma caixa com vários objetos enrolados, como se já estivessem prontos para serem furtados.

Mas para a surpresa dos policiais, ao abrirem o freezer do restaurante, os PMs se depararam com o ladrão deitado dentro do compartimento tentando se esconder.

O homem, de 39 anos, recebeu voz de abordagem e ao revistá-lo os PMs encontraram em seu bolso dois alicates usados para invadir o estabelecimento comercial.

Após “entrar numa fria”, o homem recebeu voz de prisão e foi levado pela PM à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com os alicates para os procedimentos legais.

Veja mais na programação jornalística do Canal 38

Deixe uma resposta