11/09/2019

Lucas Matheus Ramos, 25 anos, foi contido após tentativa de assalto com arma de brinquedo, na tarde desta terça-feira (11), no Jardim Trabalhista, em Apucarana.

A equipe estação III do 10° BPM na tarde desta quarta-feira (11), por volta das 15h20, foi acionado para comparecer na Avenida Aviação, no Jardim Trabalhista, em Apucarana, para atender uma ocorrência de tentativa de roubo.

A solicitante relata que o indivíduo entrou em seu estabelecimento comercial e estava bastante agressivo e com uma arma aparentando ser pistola em sua cintura, deu voz de roubo, ameaçando os funcionários de morte. O responsável pelo caixa entregou ao ladrão em torno de R$ 100,00.

A vítima percebeu que a arma alojada em sua cintura era um simulacro, de imediato entraram em luta corporal, conseguiram recuperar o dinheiro e retirar o armamento , com a chegada da equipe policial o autor já estava imobilizado.

Diante dos fatos, Lucas Matheus Ramos, 25 anos, foi preso e encaminhado para a 17ª SDP de Apucarana para ser autuado em flagrante pela autoridade policial.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário