20/09/2020

No sábado (19) à noite, policiais militares da 7ª Companhia Independente de Arapongas prenderam três suspeitos de tentar assaltar a um caminhoneiro de 38 anos na PR-444 (Rodovia Hermínio Penacchi).

Com o três detidos (de 27, 28 e 32 anos) os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380 municiada com três cartuchos, além de um aparelho usado para bloquear sinal de GPS em veículos de carga.

De acordo com boletim de ocorrência, o caminhoneiro entrou em contato com a PM e contou que o passageiro de uma caminhonete teria apontado uma arma de fogo para ele enquanto o mesmo transitava com seu veículo de carga pela PR-444, na tentativa de fazê-lo parar, mas como o motorista não parou o caminhão, os assaltantes fugiram. A PM se mobilizou e com base nas informações recebidas acabou localizando a caminhonete com os três suspeitos na Avenida Maracanã. A PM abordou o veículo e durante revista os policiais militares localizaram uma pistola calibre 380 municiada com 3 cartuchos intactos, além de um equipamento usado para bloqueio de sinal de GPS. Um dos abordados assumiu a posse da arma de fogo e do bloqueador.

Os três detidos, a pistola municiada e o bloqueador de GPS foram encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para os procedimentos legais.

Deixe seu comentário