Imagem ilustrativa

23/06/2022

Dois assaltantes portando revólver e pistola de cor preta, usando máscaras higiênicas, blusas com capuzes na cor preta, calças jeans e luvas invadiram, na madrugada desta quinta-feira (23), uma lavanderia industrial na Rua Cristiano Kussmaul, no Jardim Interlagos, e roubaram 1.200 calças e um veículo VW Parati.

De acordo com boletim de ocorrência, as pessoas que trabalham na lavanderia foram surpreendidas e rendidas pelos criminosos. Eles estavam de arma em punho e disseram: “Não queremos nada de vocês, queremos só o que é do patrão”.

Em seguida os bandidos ordenaram que as vítimas colocassem cerca de 1.200 calças jeans dentro de um veículo VW Parati verde da empresa usado para fazer entregas.

Segundo boletim de ocorrência, os meliantes fizeram duas viagens para levar as calças roubadas da empresa e roubaram também os dois telefones celulares dos funcionários da lavanderia.

Ambas as vítimas foram amarradas e trancadas no interior do banheiro da empresa, sendo que só conseguiram se soltar horas depois. A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o roubo às 3h39 da madrugada desta quinta-feira (23) e registrou boletim de ocorrência.

A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito para apurar a autoria do assalto e prender os meliantes.

 

Imagem ilustrativa

https://apptuts.bio/canal-38-apucarana

Deixe seu comentário