19/01/2020

Policiais militares confirmaram neste final de semana que um posto de combustíveis da região do Parque Industrial de Arapongas foi assaltado. Criminosos roubaram um malote do estabelecimento, mas o montante subtraído não foi divulgado.

Um funcionário do estabelecimento conduzia um veículo pela marginal da BR 369, levando o malote, quando foi surpreendido por dois homens armados em um automóvel VW Santana preto. Após roubar o malote, os marginais tomaram o rumo da Zona Leste de Arapongas.

Pouco depois, a Polícia Militar (PM) localizou o carro usado no assalto abandonado na Rua Papa Formiga de Crista. Os PMs acharam dentro do veículo uma folha de cheque em nome do posto.

Depois de checarem as placas, a PM apurou que o VW Santana havia sido furtado. Ainda em diligências, os policiais suspeitaram de um rapaz conhecido no meio policial que estava chegando em sua residência, na mesma região do crime. Uma foto do suspeito foi mostrada para a vítima, que o reconheceu como sendo o homem que conduzia o automóvel usado no assalto.

O suspeito foi preso e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para enquadramento legal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui