Foto: Imagem ilustrativa

12/01/2022

Uma senhora de idade registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (12) à tarde na Polícia no qual relatou que teve a carteira com dinheiro, documentos e cartões furtada quando ela estava dentro de um ônibus do transporte coletivo urbano da empresa VAL, em Apucarana.

Segundo informações, a vítima percebeu o furto quando os ladrões já haviam se evadido. Ela relatou aos policiais que os autores seriam um homem e uma mulher. Enquanto a mulher a distraía, o homem praticava o furto. A Polícia registrou boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos a serem adotados. Na tarde de terça-feira (11) uma outra pessoa foi alvo de ladrões quando estava no interior de um ônibus do transporte coletivo urbano da empresa VAL.

Policiais civis vão analisar imagens de câmeras de segurança para identificar e prender os pilantras que estão praticando furto no interior dos ônibus e lesando pessoas de bem. As Polícia Militar e Civil pedem à população que fique bem atenta quando for pegar ônibus em Apucarana para não ser vítima de ladrões.

Foto: Imagem ilustrativa

Deixe seu comentário