Foto: Canal 38

29/05/2022

Luís Octávio Aurélio Lopes concedeu entrevista ao apresentador do Canal 38 Ademir Alves

O jogador apucaranenses Luís Octávio Aurélio Lopes, lateral-esquerdo, de 16 anos, que atualmente joga no Botafogo- RJ tem se destacado pela qualidade do seu futebol. Ele aproveitou para prestigiar o Apucarana Futsal em jogo do Paranaense Série Prata e deu entrevista ao apresentador do Canal 38 Ademir Alves.

Foto: Divulgação

O apucaranense também se destacou defendendo a Seleção Brasileira Sub-16 no Torneio Uefa Desenvolvimento de Futebol, realizado no Central Park Denbigh no País de Gales.

Foto: Divulgação

Luís Octávio foi aluno do pré ao quinto ano na Escola Albino Biacchi, sendo descoberto pelo professor de Educação Física Vinícius Bolonheze. “Ele é diferenciado, chuta com a mesma qualidade tanto com a perna direita quanto com a perna esquerda. O Luís é um exemplo de humildade, sempre respeitando a todos e sendo exemplo de comprometimento. Na escola sempre tirou notas boas e é dedicado aos estudos”, destaca Bolonheze.

Filho de Claudenir e Sandra Lopes, Luís Octávio está no Botafogo desde o mês de junho de 2019. No ano passado, o lateral-esquerdo foi destaque com o Alvinegro ficando em quarto lugar na Copa Nike e sendo campeão do Campeonato Carioca Sub-15. A final da competição estadual foi realizada em dois jogos contra o Fluminense. Na primeira partida da decisão no Estádio Nilton Santos (Engenhão), o Botafogo venceu por 2 a 0, enquanto no segundo jogo no Estádio das Laranjeiras houve empate por 1 a 1, com Luís Octávio marcando o gol botafoguense em cobrança de falta.

Foto: Canal 38

Deixe seu comentário