11/01/2022

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada a 1h23 da madrugada desta terça-feira (11) para comparecer em uma loja de informática situada na Rua Professor João Cândido Ferreira, no centro da cidade, depois que dois ladrões usaram um veículo Fiat Uno azul furtado em Jandaia do Sul para arrombar o estabelecimento comercial.

A grade de segurança foi arrastada e o vidro acabou quebrado pelos marginais. Um vizinho da loja de informática percebeu a ação dos elementos e informou a PM sobre a ação dos indivíduos.

No boletim de ocorrência da PM consta que foram furtados 10 telefones celulares, dois monitores e dois CPUs. Policiais militares entraram em contato com a testemunha, que viu os criminosos chegarem na loja e invadir o estabelecimento com o carro.

Segundo informações, após o arrombamento os dois ladrões desceram do automóvel, entraram no estabelecimento e saíram com os objetos furtados e com o carro. A dona da loja foi chamada pela PM e conseguiu as imagens da câmera de segurança do estabelecimento para ajudar a Polícia nas investigações.

O Fiat Uno usado no arrombamento foi recuperado pela PM abandonado na periferia da cidade e levado à 17ª SDP. A Polícia Civil de Apucarana vai instaurar inquérito para apurar a autoria do crime contra o patrimônio.

 

Deixe seu comentário