05/07/2020

Londrinenses realizaram uma carreata de protesto neste domingo (5), às 10 horas, contra o decreto do Governo do Estado, que suspende as atividades econômicas não essenciais.

A concentração foi na Avenida Castelo Branco e os veículos formaram uma grande fila para a carreata. Os protestantes desceram a Avenida Maringá e seguiu para a Ayrton Sena. A carreta chegou também nos Cinco Conjuntos.

Além do buzinaço, os manifestantes gritavam protestando contra o Governo e pedindo a reabertura do comércio. Outros carros integraram o comboio durante sua passagem.

Leila Guimarães, empresária, explicou que a carreata é uma tentativa de comoção para que o Governo do Estado olhe de outra forma para a cidade. “Os empresários da cidade de Londrina estão revoltados porque os dados não apontam para o fechamento, não existe um motivo”, explicou Leila.

A Polícia Militar acompanhou o protesto e orientou o trânsito.

A normativa entrou em vigor na quarta-feira (01), mas, em Londrina, teve início apenas neste domingo (5), por determinação do prefeito Marcelo Belinati. As informações são do portal Tarobanews

Deixe seu comentário