Foto: Reprodução/Canal 38

09/06/2022

O vereador Lucas Leugi concedeu entrevista ao Canal 38 na quarta-feira (8) durante a qual voltou a cobrar o prefeito Sebastião sobre a promessa de construir um novo hospital em Apucarana. O novo hospital de Apucarana foi anunciado pelo prefeito Sebastião com muita pompa, em evento realizado no Cine Teatro Fênix, no dia 9 de abril do ano de 2021. Na oportunidade Sebastião prometeu que o novo hospital seria entregue no segundo semestre de 2022.   

“Hoje dia 8, amanhã dia 9. Mais um mês que se passa desde de 2021 quando o prefeito anunciou o novo hospital de Apucarana, lá no Cine Teatro Fênix. Foi uma festa, enfim, todo mundo aplaudiu, a cidade acreditou, nós acreditamos. Cobro porque fui atrás de recursos e através de emenda parlamentar do deputado foram liberados R$ 400.000,00 para o novo hospital. E o que houve que a prefeitura se negou a receber tais recursos? Se negou por questões políticas. Agora quero saber: cadê o novo hospital de Apucarana?

Cadê o hospital que foi anunciado com 10 leitos de UTI, 50 leitos ali para enfermaria, centro cirúrgico para alta e média complexidade, um hospital que seria referência para toda Apucarana e região. O prometido foi que esse hospital seria no 2º Semestre de 2022. Quem disse isso, não é o vereador Lucas, foi o prefeito Junior da Femac.

Estou aqui para cobrar porque a população de Apucarana merece o hospital. Depois daquela notícia sobre o lançamento do hospital muitas outras matérias relacionadas hospital ao já foram divulgadas. Mudaram algumas matérias da prefeitura diminuindo leito, outras misturando alhos com bugalhos para enganar a população, mas nós queremos um hospital de verdade, que realmente atenda toda a população de Apucarana e que seja referência no estado do Paraná em Saúde Pública e nós estamos aqui para cobrar”, frisou o vereador Lucas Leugi. Veja a matéria completa em vídeo do Canal 38.

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE

 

Deixe seu comentário