17/11/2020

O vereador Lucas Ortiz Leugi, reeleito como o integrante do Legislativo Municipal mais votado em Apucarana nesta eleição do dia 15 de novembro de 2020, fez um pronunciamento acalorado e transbordando de emoção logo após o término da contagem dos votos para agradecer aos seus eleitores, familiares (alguns deles in memorian) e amigos pelo expressivo resultado obtido nas urnas.

“Hoje, sem dúvida, é um dia muito especial. Dia de agradecer primeiramente a Deus e à minha família por me apoiar nessa jornada e pela paciência de suportar minha ausência durante o período de campanha. Agradecer, do fundo do coração, a cada um dos apucaranenses que acreditaram em nosso projeto e depositaram sua confiança na continuidade do trabalho iniciado em 2016. Agradecer à Equipe Lucas Leugi e a todos os amigos que trabalharam incansavelmente para que essa vitória histórica se consolidasse. Vocês foram e continuarão sendo peças fundamentais nessa nova etapa que se inicia a partir de 1º janeiro de 2021”, afirmou.

De acordo com Lucas, foram sete semanas seguidas percorrendo ruas, casas e empresas para ouvir as reivindicações da comunidade, prestar contas das ações e debater projetos futuros. “Quase 50 dias de uma campanha limpa, propositiva e honesta, pautada em valores e no imenso desejo de ajudar. Tenham certeza que honrarei cada um dos 2465 votos recebidos nas urnas mantendo um mandato participativo, aberto e transparente em prol da população apucaranense. Essa vitória é coletiva! Essa vitória é de todos nós!”, comemorou.

Durante o momento mais emocionante da sua fala de agradecimento, Lucas Leugi lembrou de seus entes queridos que já partiram e também dos que estão ao seu lado agora, nos bons momentos, mas também nas situações difíceis.

“É da minha mãe Sueli e da minha avó Nair, duas guerreiras que hoje brilham como estrelas no céu, a quem devo tudo que sou. Essa vitória é do meu pai Dimas Leugi e do meu tio Disnei, que no passado também ocuparam uma cadeira no Legislativo Municipal. É da minha esposa Ana Carolina e do meu filho Lucas, que são a base e a razão maior da minha vida. Mas, acima de tudo, essa vitória é da esperança de um futuro melhor para Apucarana e sua gente. Com o coração transbordando de alegria, repito mais uma vez: muito obrigado a todos”, finalizou o vereador mais votado de Apucarana.

Deixe seu comentário