28/08/2021

Recentemente, Felipe, o “Repórter Selvagem”, do Canal 38, foi chamado para atender um caso de atropelamento de um macaco perto do campus da UTFPR, em Apucarana.

“Nós estamos aqui perto da UTFPR, onde tem alguns macacos, que o pessoal traz alimentação para eles aqui. Infelizmente nessa tarde de sexta-feira (27) um deles foi atropelado e parece que o animal teve uma fratura de coluna. Quem vai falar melhor sobre isso é o pessoal do Instituto de Água e Terra (IAT) de Londrina, que vai fazer raio-x, fazer alguns exames. A gente não sabe se foi culpa do motorista que atropelou por querer, mas com certeza ninguém quer jogar o carro em cima do animal.

Tem seres humanos que fazem isso sim, mas a gente não pode julgar a pessoa porque ele não viu, é um macaco atravessou correndo. O animalzinho vai ser levado imediatamente para Unifil em Londrina para fazer os tratamentos. Mais uma vez muito obrigado e Deus abençoe vocês por cuidar da nossa fauna aí”, disse Felipe, o “Repórter Selvagem”, do Canal 38. Veja a matéria em vídeo exibida no Canal 38.

Deixe seu comentário