13/03/2021

Priscila Pereira de Oliveira, mãe de uma garota de 1 ano e 8 meses que na manhã de quinta-feira (11) sofreu queimaduras em cerca de 60% do corpo quando brincava com um irmão de 4 anos, que teria jogado álcool gel e colocado fogo no vestido da menininha com um isqueiro, está pedindo orações e ajuda para a criança, que encontra-se internada no Hospital Materno Infantil.

O fato ocorreu em uma residência situada na Rua Equador, na região do Conjunto Vale Verde/Núcleo Marcos Freire. A mãe da garotinha relatou que dava banho em outra filha quando escutou os gritos da criança de 1 ano. A pequena vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para receber atendimento médico especializado.

“A paz de Jesus a todos!
Essa é a Heloísa, ela tem 1 ano e 8 meses e sofreu um grave acidente doméstico, onde queimou 60% do corpinho. Ela tem uma outra irmã de 8 anos, que ontem também caiu de uma arvore e está gravemente ferida. Estamos precisando desesperadamente de ajuda financeira e alimentícia, e claro, de muita oração. Aos que puderem ajudar ficaremos muito, muito agradecidos! Deus os abençoe!”

Quem puder ajudar com doações em alimentos entre em contato nesse número de WhatsApp (43) 9 9938-9310 que a pessoa irá buscar os alimentos. Doações em dinheiro podem ser feitas no banco Itaú Agencia: 5094 C/C 17.072-6 Priscila Pereira de Oliveira.”

Deixe seu comentário