24/09/2021

Motociclistas do Grupo Bodes do Asfalto, de diversas cidades do Brasil e que integram a Maçonaria de suas localidades, vão estar em Apucarana no domingo (26) para participar de um grande evento no município.

O Moto Clube Bodes do Asfalto é uma entidade que foi montada na Bahia e tem 33 subsedes no Paraná e mais de 11 mil integrantes. Na ocasião, Apucarana vai receber a bandeira “Abraçando o Paraná”, conforme ritual do grupo, que faz filantropia.

De acordo com o empresário Marcos Joaquim Catarino, coordenador da subsede do Grupo Bodes do Asfalto em Apucarana, o evento tem início por volta das 10 horas de domingo (26), em frente ao antigo Posto do Catarina. “Vão participar mais ou menos 800 pessoas, por causa das regras em razão da pandemia. O grupo vai ser recepcionado e em seguida, escoltado pela Polícia, vai conhecer o Lago Jaboti e fazer uma foto oficial, e na sequência se desloca até a Praça Rui Barbosa, para mais fotos na frente da Catedral Nossa Senhora de Lourdes. Depois vamos trazer eles para saborear uma deliciosa costelada na Associação Filantrópica Ferra Mula, a melhor do Brasil. Temos o alvará da prefeitura, tudo certinho, pois não podemos fugir das regras por causa da pandemia de Covid-19”, afirma.

O empresário acrescenta que vão participar do evento motociclistas de Londrina, Maringá, Ponta Grossa e outras várias cidades. A mesma bandeira do “Bodes do Asfalto” será levada por Marcos e o grupo de Apucarana para a cidade de Santa Fé daqui a 15 dias, dando continuidade ao périplo pelo Paraná. “A nossa meta é reunir o grupo e se integrar com nossos colegas do asfalto”, completa Catarino.

Veja entrevista completa na programação do Canal 38.

Deixe seu comentário