21/05/2021

A Polícia Militar (PM – Equipe Bravo e Estação II) a Guarda Municipal (GM) de Apucarana continuam realizando blitz em diversos locais da cidade para coibir o tráfego em vias públicas do perímetro urbano de motocicletas motorizadas que estão irregulares e também para coibir infrações de trânsito de qualquer natureza.

De acordo com informações, na tarde desta sexta-feira (21) mais três bicicletas motorizadas apresentando algum tipo de irregularidade foram apreendidas durante fiscalização realizada das 15h27 às 16h15, na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa.

Segundo boletim de ocorrência, a PM visualizou três jovens estacionando três bicicletas motorizadas a combustão em cima da calçada destinada a pedestre. Foi dada voz de abordagem e constatou-se que todos eram menores e as bicicletas não possuem registro no DETRAN. Após a apreensão, as bicicletas foram encaminhadas para o pátio do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) e lavrado TRV e multas pertinentes. As autoridades do setor de trânsito adiantam que tais blitz vão continuar sendo realizadas diariamente na cidade.

Deixe seu comentário