11/07/2019

O Médico Especialista em Medicina de Família e Comunidade Dr. Odarlone Orente, 39 anos, que há sete anos é Servidor da Autarquia de Saúde de Apucarana, começou atendendo no Núcleo Parigot de Souza, esteve por quase dois anos na Direção do Departamento de Atenção Básica no inicio da Gestão Beto Preto e atualmente se divide entre o SAMU e a UBS do Núcleo João Paulo pode ser uma alternativa com grandes chances de chegar a câmara municipal de Apucarana em 2020.

Odarlone que já foi candidato a prefeito da vizinha cidade de Londrina é sondado para repetir a candidatura naquela cidade, mas também existe um grupo expressivo de lideranças locais em Apucarana que desejam que ele possa concorrer a vereador aqui na cidade alta.

Exímio conhecedor da política de saúde publica como prestador e gestor, pode dar imensa contribuição a cidade com sua experiência profissional e também ser uma voz ativa dos servidores públicos e de toda a comunidade local.

Bastante querido por amigos e pacientes Dr. Odarlone mantém forte vinculo em Apucarana , onde tem imóvel e negócios e onde também nasceu seus três filhos no hospital da providência.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

1 comentário

Deixe Um Comentário