Foto: Derick Ramon/Canal38

17/04/2022

Equipe do plantão de trânsito do 10º BPM de Apucarana foram mobilizadas às 20h53 de sábado (16) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Ria Deolindo Massambani, mo Parque Bela Vista, onde foi constatado que uma equipe do Sistema de Atendimento ao Trauma e Emergência (SIATE) prestava condutor de um veículo Fiat Fiorino socorro ferido em acidente.

Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiro, o motorista apresentava-se muito exaltado e não colaborativo, porém conseguiram colocá-lo no interior da viatura e fizeram o encaminhamento do cidadão ferido até a Unidade de Pronto Atendimento (UP.

Veja o complemento do boletim de ocorrência da PM. “No local estava o Sr._____, o qual relatou que seus veículos ficam devidamente estacionados na via pública, ao ouvir o barulho, foi verificar e notou que o condutor de uma Fiat/ Fiorino na cor branca com placa GKI-4B48, vinha pela Rua Deolindo Massambani, no sentido curtume ao centro, sentido contrário que os automóveis estão estacionados, perdeu a direção e colidiu frontalmente contra o 1° Veículo estacionado, danificando o automóvel Toyota/ Corolla na cor azul com placas HVE-9340 danificada a parte da frente e a parte traseira; o 1°
acertou o 2° veículo estacionado, sendo este outro veículo danificado trata-se de um Ford/ Focus na cor prata com placas AKM- 7309 danificado a parte dianteira (o veículo Corolla danificou o veículo Focus ambos estacionados em frente ao numeral 287).

Segundo o Sr. _____, o condutor da Fiorino tentou evadir-se do local com a Fiorino, foi
impedido por populares que o detiveram até a chegada da equipe do Bombeiro. A Fiat/ Fiorino com a parte frontal danificada ficou no local, sendo assim foi guinchada ao pátio do Detran que fica anexo ao 10° BPM. Essa equipe enquanto confeccionava o Boletim desse atendimento de Acidente, foi informada que o condutor da Fiorino evadiu- se, antes de receber atendimento médico na UPA, não sendo mais localizado. O Plantão de Acidentes do 10° BPM não pode comparecer no local do acidente, pois estava em outro atendimento, por esse motivo não foi feito o BATEU. Do recolhimento do veículo foi feito o TRV n° 898201, não foram feitas notificações, pois o veículo apresenta débitos anteriores.”

O repórter Derick Ramon, do Canal 38, esteve no local do acidente. Segundo informações o motorista que foi levado para a UPA, de 55 anos, fugiu do local porque há suspeita de que o mesmo estaria supostamente embriagado.

Deixe seu comentário