28/01/2021

O portal 38 News recebeu imagens via whatsapp e pedido de um internauta para que a Prefeitura de Apucarana tome providência urgente em relação ao enorme matagal existente às margens da Rua Princesa Dona Leopoldina, entre Estádio Olímpio Barreto (ex-Bom Jesus da Lapa) e o Vilage de Roma/Vila Lorena, nas imediações da Faculdade de Apucarana (FAP) e da Unespar (ex-Fecea).

De acordo com informações, o povo que reside nas cercanias está sofrendo as consequências do mato alto, com o surgimento de animais peçonhentos, como cobras, aranhas e escorpiões, além de muitos insetos, inclusive o mosquito da dengue. Um morador acrescentou que até acidente de trânsito já viu ocorrer na via pública por conta do mato alto que prejudica a visibilidade para os motoristas.

“Na época de campanha eleitoral, da propaganda política são feitas um monte de promessas. Depois que ganham a eleição esquecem de tudo que prometeram e ficamos abandonados. A Prefeitura poderia dar mais atenção a esse tipo de problema nos bairros da cidade”, afirmou uma pessoa que reside nas imediações.

O que precisa também ser verificado é o pagamento feito para o setor de roçagem e confrontar os serviços executados, pois o matagal está na cidade inteira.

1 COMENTÁRIO

  1. Mas e as empresas que estao recebendo pra este serviço que ganharam a licitaçao?
    Aqui virou moda faz licitaçao e é a prefeitura que faz o serviço o observatorio e o mp precisam checar isso funcionarios das terceirizadas sao transportados por veiculos e motoristas do municipio!

Deixe seu comentário