09/01/2021

Depois de receber denúncia anônima, às 3h34 da madruda deste sábado (9), dando conta que novamente estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes na Rua João Andolfato, no Jardim Colonial II e que as drogas eram escondidas em um terreno vazio, uma a equipe Rotam realizou vigilância no local durante uma hora e visualizou grande movimentação de viciados.

Em determinado momento o pessoal da Rotam viu um usuário de tóxicos fazendo contato com um traficante e pedindo um “pino” de cocaína. O viciado entregou o dinheiro a uma terceira pessoa e no momento em que foi dada voz de abordagem, não foi possível abordá-la porque a mesma saiu correndo com o dinheiro que havia pegado do usuário de tóxicos.

Já o traficante abordado, de 23 anos, foi indagado onde a droga estaria escondida e de pronto ele indicou três locais onde tóxicos estavam enterrados, sendo localizados no total 40 pinos de cocaína e 24 porções de maconha. O dinheiro proveniente da comercialização de drogas estava com o outro indivíduo que evadiu-se do local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao traficante e o mesmo foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com os entorpecentes apreendidos para os procedimentos legais. O viciado em drogas também foi levado à 17ª SDP para ser ouvido como testemunha.

BIQUEIRA
Na noite de quinta-feira (7), também após receber denúncia anônima via 190 dando conta que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes no mesmo local da Rua João Andolfato, no Jardim Colonial (local esse já conhecido como ‘biqueira’ – ponto de venda de tóxico), em Apucarana, uma equipe das Rotam foi até o local e apreendeu 91 pinos com cocaína e 38 porções de maconha com um hom

Deixe seu comentário