08/05/2021

Familiares do Major Raul Leão de Araújo Vidal, que durante muitos trabalhou no 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), onde foi comandante da corporação, e também grande incentivador do esporte e incentivador do Apucarana Atlético Clube, faleceu neste sábado (8), aos 74 anos, em Londrina, onde residia atualmente, de parada cardiorrespiratória quando era levado a um hospital.

Major Raul sempre foi um uma pessoa muito carismática. Ele foi colunista esportivo do jornal Tribuna do Norte, onde também era responsável pela Coluna “Orozimbo Patifaria”, com sátiras do cotidiano da cidade. O major também foi Secretário Municipal de Esportes em Apucarana e ganhou destaque ainda como comentarista esportivo no rádio. Por onde passava ele fazia amigos. Major Raul também foi diretor do Centro de Detenção e Ressocialização (CDR) de Londrina, além de secretário municipal de Defesa Social de Londrina.

O major Raul Leão de Araújo Vidal é pai da ex-editora-chefe da Tribuna do Norte, a jornalista Luciana Vidal, mãe da Carol Leugi, esposa do vereador Lucas Leugi. Ele também é pai do bombeiro e socorrista Luciano Vidal e de mais uma filha. Por onde passava o major deixava sua marca de pessoa séria e carismática e por isso fez tantos amigos durante a sua trajetória nessa vida.

Ele deixa filhos, a ex companheira, netos, bisneto e um vasto círculo de amizades. O velório vai ocorrer das 08 às 10 horas deste domingo (09) na Capela da Acesf, na Avenida JK, em Londrina, e o sepultamento do ex-comandante do 10º BPM será no cemitério da Warta.

A direção e funcionários do Canal 38 e do Portal 38 News manifestam profundo pesar à família do Major Raul Leão de Araújo Vidal.

Deixe seu comentário