06/09/2020

Mentira tem perna curta, já diz o ditado popular. Um homem de 33 anos foi muito infeliz neste final de semana ao tentar enganar a Polícia Militar (PM) de Apucarana passando um nome falso depois de ser abordado na Rua Osório Ribas de Paula, na área central da cidade.

Inicialmente ele foi visto em atitude suspeita na Praça Rui Barbosa por policiais que realizavam patrulhamento de rotina. Ao perceber a presença da PM o homem saiu correndo e tirou a camisa para tentar despistar os PMs, mas em seguida acabou localizado e abordado na Rua Osório Ribas de Paula. Ao mentir e repassar um nome falso para os policiais militares, o “malandro trapalhão” falou justamente o nome de uma determinada pessoa que estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais de Goiânia.

Os policiais localizaram duas facas no bolso do indivíduo, que não soube explicar o motivo de portá-las. Já dentro do compartimento fechado da viatura (camburão) o homem relatou a equipe policial que estava mentindo o nome, que na realidade seu nome era outro. Foi realizada nova checagem junto a central de operação, porém com tal identificação não constou nenhum mandado de prisão expedido.

Mas o homem que tentou enganar a PM e fez trapalhada ao mentir seu nome acabou preso do mesmo jeito. Ele foi levado ao cartório da Polícia Militar para elaboração de Termo Circunstanciado pelas Infrações Penais por posse de arma branca, falsa identidade e também pela desobediência a ordem legal de abordagem.

Deixe seu comentário