14/01/2022

A Sanepar informa que, em função de manutenção na rede pública de energia programada pela Copel para a próxima quinta-feira (20), haverá desabastecimento de água em bairros do Norte de Apucarana.

O serviço, que afeta o sistema distribuidor que atende aquela região, será realizado das 13h às 16h30.

A normalização do abastecimento de água deve ocorrer de maneira gradativa à noite.

Os principais bairros afetados são os jardins Cidade Alta, Pinheiros, Cidade Educação, Garcia, Paraná e Araucária, os núcleos habitacionais Afonso Camargo e das Indústrias, Dom Romeu, Djalma Mendes de Oliveira, João Goulart, Vale Verde, parques Bela Vista, das Indústrias das Confecções, Indústrias do Norte, da Raposa I e II, os recantos Bom Retiro, dos Palmares e Mundo Novo, os residenciais Itália, Três Reis e Mega Park, os loteamentos Central, Heitor Pinheiro e Sanches dos Santos, a Vila Montreal, além do distrito de Aricanduva (de Arapongas).

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Deixe seu comentário