16/08/2019

Delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, assume o posto, anunciando pelo Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockemback, nesta sexta-feira (16), em Apucarana.

A 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, terá um novo delegado chefe, trata-se do Dr. Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, que há anos é delegado adjunto em Apucarana.
O delegado Dr° José Aparecido Jacovós, foi responsável por trazer o Delegado Marcus para Apucarana no ano de 2016. Deputado Jacovós conversou com direção da Polícia “Eu disse que poderia garantir com referência honradez, competência e capacidade do Delegado Marcus, e fico contente em perceber que a direção da Polícia Civil, está prestigiando Apucarana, ouvindo quem é da área e conhece de Segurança Pública na cidade” agradeceu o deputado.
O Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockemback, esteve pessoalmente em Apucarana nesta sexta-feira (16), para anunciar a nova chefia da 17ª Subdivisão Policial.
“O delegado Marcus é muito bem relacionado com todos os delegados e funcionários da subdivisão de Apucarana e das demais cidades, e por ser uma pessoa atenciosa, competente e muito dedicado, é por isso conta com aprovação de todos para chefiar a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana”, destacou Jacovós.

Campartilhe.

Sobre o Autor

**** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal do Canal 38 pelo Whatsapp: (43) 9 8447-1929 ****

Deixe Um Comentário