24/09/2021

Bem mais emprego e renda para Marilândia do Sul. A prefeitura municipal acelerou os trabalhos para que a instalação de novas empresas aconteça o quanto antes no município. Nesta semana a Secretaria de Obras intensificou o projeto do parque industrial próximo a estrada do Castelo Eldorado, à margem da BR-376.

“Hoje neste espaço aqui no parque industrial do município de Marilândia do Sul a gente está fazendo a terraplanagem, a gente está deixando o terreno mais plano para que empresas possam vir e se instalar no município”, afirma Marcos Souto, secretário municipal de Obras

“A rotina do trabalho nosso é levantar cedo, pôr o pé na estrada e dar conta do recado, porque é bastante serviço e a gente tem que correr para dar conta. Eu e o Marcos, nós trabalhamos com a equipe, os funcionários públicos empenhados naquilo que fazem, porque eles gostam de trabalhar também. O pessoal levanta de manhã, coloca a máquina no caminhão e trabalhamos até às cinco horas da tarde”, diz o vice-prefeito Valmir Peres.

Enquanto isto, o prefeito de Marilândia do Sul, Aquiles Takeda, está na cidade de Curitiba nesta semana em trabalho incansável para garantir a estrutura necessária para que o município continue recebendo mais empresas, seja no Parque Industrial, no IBC ou em qualquer outro local da cidade. “Estamos aqui na cidade de Curitiba nesta semana buscando recursos e trazendo projetos para que o nosso município se desenvolva e traga melhoria para a população. E aí na cidade as coisas não param, com as secretarias trabalhando, se desenvolvendo, inclusive as máquinas, que nesta semana estão trabalhando no nosso Parque Industrial, na BR-376”, frisa o prefeito Aquiles Takeda. Veja a matéria completa em vídeo.

Deixe seu comentário