15/10/2021

O motorista de um Ford Del Rey que morreu em acidente de trânsito no final da tarde desta sexta-feira (15), envolvendo ainda uma caminhonete Ford F-250, no Km 214 da BR-376, nas imediações do Motel Hipnose, entre Jandaia do Sul e Mandaguari, foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se do mecânico Hélio Veríssimo, de 61 anos, residente em Jandaia do Sul.

Chovia no momento da colisão. Segundo informações, Hélio trafegava com o Del Rey pela BR-376 no sentido Jandaia do Sul/Mandaguari, quando o carro foi atingido na traseira pela caminhonete Ford F-250, que transitava no mesmo sentido e teria aquaplanado. O condutor da caminhonete teve ferimentos leves.

Já Hélio ficou preso nas ferragens e foi socorrido por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu às lesões quando recebia assistência no local do acidente, após tentativas de reanimação. O corpo de mecânico foi encaminhado para exame de necropsia do IML de Apucarana. A Polícia Civil e a Criminalística estiveram no local da ocorrência de trânsito com vítima fatal, bem como a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez o controle de tráfego e registrou boletim de ocorrência.

Deixe seu comentário