O tradicional médico ortopedista Massayoshi Tatesuzi, de 81 anos, faleceu nesta segunda-feira (31) em Apucarana de Covid-19 - Foto: Reprodução/Facebook

31/05/2021

O tradicional médico ortopedista Massayoshi Tatesuzi, de 81 anos, faleceu nesta segunda-feira (31), em Apucarana, de Covid-19, logo após ser intubado, segundo informações. Ele lutava contra a Covid-19, mas não resistiu.

Massayoshi nasceu no município de Vera Cruz, no interior paulista. Formou-se em Medicina pela Universidade Católica e residia em Apucarana desde 1940. Em 1996, ele recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Apucarana.

Em novembro de 2003, o deputado estadual Barbosa Neto, ex-prefeito de Londrina, propôs e foi aprovado na Assembleia Legislativa um voto de louvor ao trabalho de Massayoshi. Em 2007, recebeu o título de cidadão honorário de Apucarana. Massayoshi deixa esposa e filhos. A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) ainda não divulgou informações sobre horário e local de sepultamento.

A direção e funcionários do Canal 38 e do portal 38 News manifestam profundo pesar à família enlutada do médico Massayoshi Tatesuzi.

 

Deixe seu comentário